segunda-feira, 9 de abril de 2012

Preparando a pele com produtos bem baratinhos...

Olá meninas...
Bom a mulherada fica dizendo que tenho pele de porcelana... ai coitadas nem imaginam a quantidade de coisas que passo para preparar a pele antes da maquiagem , até pq sou bem sardenta ... mas ai vai meu segredo!! e com produtos bem baratinhos.


Como ficou, e abaixo passo-a-passo.



Espero que tenham gostado!
Bjus ... Manu


12 comentários:

  1. Nossaa... gostei e mto! Porisso q minha pele fica + oleosa, pq uso o Ideal shade da Avon.Pq ela ja é oleosa e passo ele. Vou tentar a base da Koloss. Mto interessante... valeu!

    ResponderExcluir
  2. Tem algum produto que seja indicado para pessoas com pele mais oleosa, no caso base e pó? :) Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Rafa...as bases com textura mousse, normalmente são livres de óleo e dão um acabamento sem brilho, tipo a Dream Matte da Maybelline,as bases minerais em pó, têm fórmula leve e deixam os poros respirarem ajudando a controlar a oleosidade... ou base líquida do boticário Make B, a base da Avon da linha Magix, não funcionou para mim pois tenho pele mega seca, mas para pele oleosa pode dar certo...importante para quem tem pele oleosa, passar sempre o pó compacto ou solto, pode ser qualquer marca.
      Espero ter ajudado...bjus

      Excluir
  3. Já que você tem a pele seca vão aí 2 dicas: troque seu pó compacto por um pó translúcido, uma opção muito boa e barata é a marca natural line, ele da um acabamento super leve e não tem cor, a outra dica é trocar a esponjinha pelo pincel beeem fofo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Camila, valeu a dica, na verdade é raro eu usar pó, pq minha pele sempre fica mais seca, mas vou testar um translúcido sim, ai te aviso...bjinhus

      Excluir
  4. Bha show de bola Manu, vou ficar com pelinha de porcelana tbm hahaha, mas esses produtos Kollos compro somente pelo site? E só pra constar eu costumava usar somente aquele 3 em 1 da avon, mas agora vou fazer direitinho. Bju valeu as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, na correria eu uso só o ideal da avon, mas dura bem mais a make usando tudo certinho...tem outras lojas tbm para comprar produtos da Koloss, indico a shopbela pq é super em conta, elas tem loja, mas pelo site vem rapidinho.

      Excluir
  5. Manu preciso de seu e-mail para falar com você

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu, adorei suas dicas e sou suuuper a favor de fazer makes com produtos nacionaais...beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. pq vc nao tira a sobrancelha? so uma dica

    ResponderExcluir